29/10/2013

Formiguinha



Depois da mágoa o pedido de perdão,
Depois da morte a vontade de ressuscitar,
Depois da covardia, a força de vontade,
Depois da gritaria, a conversa abranda,
Depois da história, o choro ressurge,
Depois de quebrado, a vontade de consertar,
Depois de perdido, a vontade de salvar,
Depois de amado, a vontade de odiar,
Depois de terminado, a vontade...
Que vontade?
Fugir?
Mesmo afirmando que desistir não irás..
Vazio, dor, escuridão, desespero, ódio, invadem meu coração a cada tentativa sua de reconquistar-me, afinal, foram anos lhe implorando pra cuidar de mim..
E agora de repente fazes tudo assim, de um dia pro outro?
Eu só quero paz pra pensar, sem a pressão de ninguém, querendo uma resposta no meu momento de indecisão, afinal sou humana e acabo de perder meu coração.

By Lilyth

Nenhum comentário:

Postar um comentário