24/08/2015

Manias

Então me aceite como eu sou
Não me peça pra mudar essas manias que você já perdoou
Eu vou levando a vida!!!
Seguindo os seus conselhos de ser bem feliz onde estiver, aprendi com suas dicas que em qualquer lugar devo me esforçar, disfarçar, ser feliz e prosseguir.
Então se você não perdoou, preferiu me abandonar, achando que por ti iria mudar, pena que se enganou...
Estou à procura de quem eu sou valorizando manias que você desvirtuou.
Qualidades esquecidas, maldades inventadas, sentimentos escondidos, sonhos proibidos, mentiras proferidas, dores causadas, medo e solidão.
Pergunto-me como é que será?
Se iremos superar e um dia novamente nos falar.
Preferiria descartar.
Fugir e recomeçar.
Renascer e me curar.
Um dia, eu espero isso tudo irá chegar.


By Lilyth Luthor
Mais em http://www.recantodasletras.com.br/autores/lilythluthor




Nenhum comentário:

Postar um comentário